sábado, 2 de fevereiro de 2013

Transparência

Transparência- é o efeito de um corpo que se deixa ser atravessado pela luz. Assim podemos entender o que significa transparência no dicionário. 

Mais o que desejo escrever ao iniciar falando desta palavra? Transparência é algo importante ? O Desejo de escrever sobre este tema foi causado por dois motivos: primeiro por achar interessante discutir a questão da transparência de uma forma comum por esta palavra estar tão ligada a verdade, segurança , consciência e autenticidade; segundo por ter tido uma conversar com uma amiga especial que me deu um inside sobre o tema.

 Ao falar deste tema trago a analogia ao vidro de uma janela de carro. O vidro precisa ser transparente para que possamos ver o que esta a nossa frente. Porem devido a insegurança foi criado as películas que coladas sobre os vidros escurecem ele, para que não se possa ver o que está dentro. Muitas pessoas também fazem isto por veem na sua verdade algo inseguro... mas como minha mãe dizia quem não deve não teme..hahaha.

 A verdade é ! temos medo de sermos o que somos! Isto e transparência ser vc mesmo, sem insegurança do que vão achar! A transparência e ligada a verdade pois esta livre da opinião alheia, sendo assim incapaz de mentir para agradar! Ela transmite segurança pois como se deixa atravessar pela luz podemos ver tudo que esta dentro ! A consciência transparente dorme em paz pois não teme que os acontecimentos sejam descobertos!

 Temos que ser autênticos, por isto, sermos transparentes, tem muita gente se escondendo da luz, vivendo na escuridão e medo, insegura e sem paz, e não são somente o pessoal da saga crepúsculo ...esta era uma qualidade de Jesus Cristo...foi assim até a morte.... não mudou o que era pra viver, também não escondeu que iria parar na cruz...o transparente olha nos olhos e não tem porque baixar a vista...a não ser pra não tropicar na rua kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário