quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Meus 28 anos



Hoje 13 de fevereiro de 2012, com grande alegria curto mais um momento da minha vida.

Não e sempre que se tem 28 anos de idade, na verdade só se tem uma vez kkk

Foi um dia bom e calmo , reservado , meu e de meus familiares, depois de 5 anos passando sempre o niver fora já era tempo....

Louvo a Deus por tudo que me deu , me da e me dará no futuro, sem Deus eu nada seria, pois minha vida e completa com sua presença e amor. Esta data tão importante onde minha vida se inicia novamente, agora pra rumo aos definitivos, não mais mudará de direção.

E como a própria liturgia da Igreja deste dia, tempo de voltar meu ser pra Deus, pois para realizar um bom começo é necessário antes de tudo o reconhecimento da própria incapacidade e miséria.

Assim eu parto do mais profundo de mim , da terra mais firme, e edificarei um templo da misericórdia divina!! Todos olharão e dirão : Deus é amor!!! Pois “Somos embaixadores de Cristo” 2 Cor 5, 20.

Para que a missão de certo “ Criai em mim um coração que seja puro, dai-me de novo um espirito decidido” Sl 5o. Pois sem tua graça nada posso ser meu Deus ...

Enfim é preciso oração e obras, vou semear com generosidade, pois os frutos pertence a Deus e a humanidade.

Obrigado a Todos que rezaram , me deram parabéns, que me amam, eu sou feliz por fazerem parte da minha vida !

Deus abençoe a todos!!

Fernando Parresia

Nenhum comentário:

Postar um comentário