sábado, 6 de agosto de 2011

Sexualidade e Afetividade parte1


PASSAGENS BLIBLICAS:Dt 6,5 “Amarás o Senhor Nosso Deus, com todo o teu coração, com toda a tua alma e com toda as suas forças”.
Jr 1,5 “Antes que no seio fosse formado, Eu já te conhecia; antes deteu nascimento, eu já te havia consagrado.”.
Mt5, 8“Bem aventurados os puros de coração, porque verão a Deus!”.
Jo17, 14 “Dei-lhes a tua palavra, mas o mundo os odeia, porque eles não são do mundo, como também Eu não sou do mundo”.
Mt7, 13-14 “Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e numerosos são os que por ai entram. Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho da vida e raro são os que o encontram”.
1Cor 6, 12 “Tudo me é permitido, mais nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma”.
1Cor 6, 19 “Ou não sabeis que vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebeste de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis? Porque fostes comprados por um grande preço. Glorificai, pois, a Deus no vosso corpo.
Muitas outras passagens poderiam ser inseridas aqui, mais esta já é um bom itinerário para conversarmos sobre o nosso tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário